"Não vai ser muito difícil realizar esse trabalho no Rio de Janeiro, com todo aquele caos, não me admiraria se eu nem precisasse disparar uma única bala. Eles se matam, mas não em tempo hábil, é como uma faxina de 10 anos em um único quarto. O que me criou foi a necessidade de eles caírem mais rápido.
Não creio que existam inocentes nessa história toda, talvez algumas pessoas de bem, mas inocentes, nunca. A verdade é que todos nós somos culpados de alguma maneira. Mesmo o simples gesto de proporcionar um número a mais na audiência desse circo infernal, e incentivar os furos e reportagens com a desculpa de estar se informando. Se informando de quê?
A verdade é que todo mundo gosta de ver o circo pegar fogo, como as multidões que lotavam o Coliseu na Roma antiga. Quem não gosta de desgraça não a alimenta.
De tanto olhar o lado podre do ser humano, o ser humano acaba se convencendo e se conformando de que o ser humano só tem o lado podre."
