"Não vai ser muito difícil realizar esse trabalho no Rio de Janeiro, com todo aquele caos, não me admiraria se eu nem precisasse disparar uma única bala. Eles se matam, mas não em tempo hábil, é como uma faxina de 10 anos em um único quarto. O que me criou foi a necessidade de eles caírem mais rápido.
Não creio que existam inocentes nessa história toda, talvez algumas pessoas de bem, mas inocentes, nunca. A verdade é que todos nós somos culpados de alguma maneira. Mesmo o simples gesto de proporcionar um número a mais na audiência desse circo infernal, e incentivar os furos e reportagens com a desculpa de estar se informando. Se informando de quê?
A verdade é que todo mundo gosta de ver o circo pegar fogo, como as multidões que lotavam o Coliseu na Roma antiga. Quem não gosta de desgraça não a alimenta.
De tanto olhar o lado podre do ser humano, o ser humano acaba se convencendo e se conformando de que o ser humano só tem o lado podre."
Relatos de narrador e relatórios do maior matador de bandidos brasileiro desde a ditadura!
terça-feira, 1 de março de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Morro do Alemão - Mapa
"Ora, não é preciso estudar jogos e teoria pra deduzir que quando as tropas invadirem a favela por baixo os lixos humanos vão sair correndo pelo morro. Logo lá é o melhor lugar pra eu esperar para descarregar balas. Vai ser como jogar videogame, a cada tiro certeiro o país sobe um degrau na escada do progresso, é assim que eu aprendi a enxergar as coisas.
Maçãs podres, eles são todos maçãs podres!
Apodrecem as crianças que se tornam adultos podres e por sua vez apodrecem novas crianças num ciclo interminável. Cabe a gente da minha laia por um fim nessa merda de liberdade que só favorece bandido!"
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Morro do Alemão - Escolhendo um fuzil
"Em campo de batalha, correria, saltos, lugares pra se escoder de súbito e atirar à distância instantâneamente.
Acho que um M964 deve bastar. E com sorte eu consigo fotos dos que chefiam o tráfico por alí, e não desperdiço balas com fogueteiros."
Morro do Alemão - Prelúdio
"Acabo de receber a informação de que as polícias cariocas vão invadir o Morro do Alemão e de imediato telefono para o Coronel Castelo Branco. Mesmo um coronel na reserva é capaz de me conseguir a arma perfeira para dar uns bons tiros em gente que não presta. E com certeza eles vão convocar as forças armadas pra dar uma mão de ferro. Mão de ferro? Talvez não tão pesada quanto a minha."
Assinar:
Postagens (Atom)
