Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Morro do Alemão - Mapa

"Ora, não é preciso estudar jogos e teoria  pra deduzir que quando as tropas invadirem a favela por baixo os lixos humanos vão sair correndo pelo morro. Logo lá é o melhor lugar pra eu esperar para descarregar balas. Vai ser como jogar videogame, a cada tiro certeiro o país sobe um degrau na escada do progresso, é assim que eu aprendi a enxergar as coisas.
Maçãs podres, eles são todos maçãs podres!
Apodrecem as crianças que se tornam adultos podres e por sua vez apodrecem novas crianças num ciclo interminável. Cabe a gente da minha laia por um fim nessa merda de liberdade que só favorece bandido!"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Morro do Alemão - Escolhendo um fuzil

"Em campo de batalha, correria, saltos, lugares pra se escoder de súbito e atirar à distância instantâneamente.
Acho que um M964 deve bastar. E com sorte eu consigo fotos dos que chefiam o tráfico por alí, e não desperdiço balas com fogueteiros."

Morro do Alemão - Prelúdio

"Acabo de receber a informação de que as polícias cariocas vão invadir o Morro do Alemão e de imediato telefono para o Coronel Castelo Branco. Mesmo um coronel na reserva é capaz de me conseguir a arma perfeira para dar uns bons tiros em gente que não presta. E com certeza eles vão convocar as forças armadas pra dar uma mão de ferro. Mão de ferro? Talvez não tão pesada quanto a minha."