Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Morro do Alemão - Mapa

"Ora, não é preciso estudar jogos e teoria  pra deduzir que quando as tropas invadirem a favela por baixo os lixos humanos vão sair correndo pelo morro. Logo lá é o melhor lugar pra eu esperar para descarregar balas. Vai ser como jogar videogame, a cada tiro certeiro o país sobe um degrau na escada do progresso, é assim que eu aprendi a enxergar as coisas.
Maçãs podres, eles são todos maçãs podres!
Apodrecem as crianças que se tornam adultos podres e por sua vez apodrecem novas crianças num ciclo interminável. Cabe a gente da minha laia por um fim nessa merda de liberdade que só favorece bandido!"

Um comentário:

  1. tipo um GTA, huahuahuah. Esses útimos comentários foram fortes, "maçãs podres" ele tem um ponto de vista bastante interessante.

    ResponderExcluir