"Ora, não é preciso estudar jogos e teoria pra deduzir que quando as tropas invadirem a favela por baixo os lixos humanos vão sair correndo pelo morro. Logo lá é o melhor lugar pra eu esperar para descarregar balas. Vai ser como jogar videogame, a cada tiro certeiro o país sobe um degrau na escada do progresso, é assim que eu aprendi a enxergar as coisas.
Maçãs podres, eles são todos maçãs podres!
Apodrecem as crianças que se tornam adultos podres e por sua vez apodrecem novas crianças num ciclo interminável. Cabe a gente da minha laia por um fim nessa merda de liberdade que só favorece bandido!"

tipo um GTA, huahuahuah. Esses útimos comentários foram fortes, "maçãs podres" ele tem um ponto de vista bastante interessante.
ResponderExcluir